Perfil
Menina pequena que ama Starbucks e qualquer coisa que inclua letras. Lê para viver e escreve para respirar. Não sabe andar de bicicleta mas sabe fazer origamis. Vícios incluem Harry Potter, maquiagem, finais felizes e livrarias.
 
 

Wishlist

♥ ♥ Coleção de obras completas de Shakespeare ♥ Cd The Metal Opera (parte I e parte II), do Avantasia ♥ Livro Fama e Anonimato, Gay Talese ♥ Livro A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak
 
 Arquivos

25/07/2010 a 31/07/2010

07/02/2010 a 13/02/2010

15/11/2009 a 21/11/2009

30/08/2009 a 05/09/2009

23/08/2009 a 29/08/2009

19/07/2009 a 25/07/2009

31/05/2009 a 06/06/2009

10/05/2009 a 16/05/2009

26/04/2009 a 02/05/2009

12/04/2009 a 18/04/2009

 
 Links

 

Visitas

 
26/04/2009 às 16h21

... na noite de ontem

♥ Video - India.Arie

Primeiro de tudo, se você não conhece India.Arie você tem que conhecer! Essa música dela é minha favorita e acho que deveria ser obrigatória no mp3 player/Ipod/cd player/vitrola ou seja lá que aparelho você usar para ouvir sons! A letra dela é perfeita para notar que o mais importante para ser linda é se amar exatamente pelo que você é; porque, e o que muita gente não nota, é que você perfeita exatamente como você é. Cada sarda sua esta exatamente onde deve estar e seja lá seu tamanho, a marca da sua roupa ou o que falam, você é uma rainha por ser você mesma quando aprende a se amar.

Então, á fins didáticos, a tradução do refrão da música:

"Não sou a garota normal do seu vídeo
E não tenho o corpo de uma supermodelo
Mas eu aprendi a me amar incondicionalmente
Porque sou uma rainha
Não sou a garota normal de seu vídeo
Meu valor não é o mesmo do preço das minhas roupas
Independente do que eu visto eu sempre serei eu mesma"

Gostaram? Baixeeeem a música, prometo que vocês vão gostar! A India.Arie tem uma voz deliciosa também. Outra faixa dela que eu tenha uma paixonite, por ter um signficado muito especial para mim, é The Heart Of The Matter. Então, se puder baixar...

Ah, claro: o link para a letra de Video (tradução):

http://letras.terra.com.br/india-arie/170005/

Indo agora para meu pensamento no momento: ontem, apesar de uma gripe maledeta que anda me impedindo de postar com a frequência que eu gostaria, fui fazer um trabalho de Política na casa de uma amiga. No final, fizemos um pouco do trabalho e muita fofoca, eu confesso! Mas relaxem que tudo esta em andamento hehe Mas o que se assussede é que depois elas conseguiram me intimar/convencer á sair com elas de noite para um bar de karaoke.

Lógico que como vocês devem prever eu maquiei cada uma delas para sair! Acontece que foi a primeira vez que eu tive a chance de fazer isso (nos conhecemos fazer alguns meses apenas, na faculdade) e infelizmente não tinha praticamente nada (para os meus padrões, hehe) para poder fazer tudo que eu queria, mas mesmo assim quis bolar um visual diferente para cada uma que combinasse mais com a personalidade delas. O ponto em que eu quero chegar é que eu não deixei elas se olharem durante o processo e quando elas se viram no espelho pela primeira vez, cada uma delas deu um sorriso tão grande e ficou TÃO feliz que eu tive uma certeza dentro de mim: qualquer coisa que eu vá fazer durante minha vida, eu quero que faça as pessoas se sentirem assim felizes.

Eu sou do tipo de pessoa que anda saltitando, o tempo inteiro. Falo mais alto do que deveria, adoro conversar, não consigo ver alguém triste sem querer abraçar a pessoa e fazer passar tudo de mal que elas estão sentindo. Então, fazer os outros felizes é um dos maiores presentes que eu consigo ter nessa vida. Quando eu terminava de maquiar cada uma delas e eu via os rostos de surpresa, de alegria, e elas não paravam de tirar "auto fotos" (momento orkut rs)... eu notei que seja por meio de escrever ou da maquiagem, sempre sempre sempre quero que as pessoas, os animais, tudo que estiver envolvido seja um pouquinho mais feliz através do que eu estou fazendo. Acho que mesmo que eu não possa mudar o mundo, um pequeno ato pode mudar o momento de uma pessoa.

Sinceramente, não tenho palavras para agradecer quando alguém diz que adora me assistir, que os meus vídeos as ajudam, que gostam de ler o que eu escrevo. Vocês me agradecem por fazer, eu agradeço vocês por ficarem felizes através do que eu faço! *-*

Agora falando de algo mais "ameno", para quem ficou curiosa para ver como ficaram minhas amigas, aqui as fotos!

Esta aqui é a Bruna! O olho dela é com MUITO, MUITO, MUITOOO preto. No começo do canto interno, é iluminado com um pouco de prata para não pesar. Quis fazer um visual meio que puxado para o da Jenny de Gossip Girl, porque a Bub's ama moda e tem um estilo super marcante, que nem a personagem. Mantive as bochechas e a boca bem neutros, já que o olho é realmenteeee marcado.

Aqui nessas duas fotos, dá para ver a Maria (a menina lindona com cara de Pocahontas!). Nela, eu preferi manter um visual smokey, que super combina com ela! Os cantos iinternos são bem iluminados, com a palpébra levemente dourada e o V externo em cinza chumbo. Para marcar um pouco mais o olhar, usei delineador e um pouco de lápis preto, que vão super bem nela! Não dá para notas nas fotos, mas fiz um pouco de contorno no rosto dela para ressaltar as maças do rosto e a boca eu mantive com um rosa de reflexos dourados. Nas fotos você também vê a Babi, que eu já vou comentar, e de novo a Bub's!

A Babi tem traços clássicos e marcados, por isso ela é daquelas pessoas em que sempre menos é mais! Por causa da beleza clássica, quis fazer algo numa linha anos 40, mais sofisticadão mesmo. Os olhos foram mantidos super neutros, só marcando o côncavo com uma sombra marrom ameixa, um tom de pele para iluminador, delineador num traço não puxado e um pouco de lápis marrom para ajudar a amendoar o formato dos olhos. A boca dela é lindona, carnuda e bem marcada, então usei um batom rosa ameixa e um gloss mais avermelhado por cima. 

E a minha pessoa se arrumou na pressa e por isso nem fiz nada demais em mim: só um tiquinho de tons neutros para iluminar, um tiquinho de nada de uma sombra marrom meio vinho no canto externo, um lápizinho marrom e só retoquei meu blush e meu gloss. Mais básico, impossível! Então desculpe á quem me esperava ver super produzida '-' hehehe Fica para a próxima!

Tem fotos de eu maquiando as meninas, mas estou esperando elas me mandarem porque as que eu tenho eu só apareci fazendo careta .____. hehehe

Espero que vocês tenham gostado de ver os visuais que fiz nelas! Se tem algum que voc~es gostariam de um tutorial (acho o da Bruna, super preto, muito legal!), me avisem que eu providenciarei!

 

P.s: meu irmão ficou todo carente porque eu disse que ele não tem futuro musical hahahahah Ele cismou agora que fará aulas de canto, será famoso e eu irei me arrepender das minhas palavras! Também me disse que eu nunca vou poder fazer critícas de música porque não tenho "ouvido" :p

P.s.2: sim, EU CANTEI! Fui arrastada para o palco, melhor dizendo, pelas damas que eu apresentei á vocês neste post. E lá fui eu, com garganta dolorida, fazer os berrinhos de Baby One More Time. Acho que sou desafinada e aguda o suficiente para chamar golfinhos á distância...

 

 



Speak Up!